Itapiranga/SC - Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


3 de novembro de 2019

Vídeo; Mulher é suspeita de atear fogo em residência de Concórdia

Vídeo do incêndio abaixo.

Uma mulher detida pela Polícia Militar durante um incêndio no prolongamento da Rua Carlos Buchele, acesso ao bairro Vista Alegre, na sexta-feira, dia 1º, por volta das 18h30, foi encaminhada ao Presídio Regional de Concórdia. Ela seria a suspeita de ter ateado fogo no imóvel. Nas próximas horas, ela deverá ser ouvida pela Justiça da Comarca.

O incêndio destruiu completamente uma casa de madeira. Por muito pouco não houve danos em algumas casas próximas. Algumas testemunhas relataram ainda durante o controle do incêndio por parte dos Bombeiros Voluntários que o incêndio seria criminoso. As chamas iniciaram em um sofá e rapidamente se propagaram para outros cômodos do imóvel.

MAIS DETALHES

Uma casa ficou completamente destruída por um incêndio no prolongamento da Rua Carlos Buchelle, acesso ao bairro Vista Alegre por volta das 18h30 desta sexta-feira, dia 1º. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para controlar as chamas que quase atingiram um imóvel ao lado. Foram pelos menos duas viaturas de combate as chamas para controlar o fogo. Por ser em uma área mais alta da cidade o incêndio foi avistado da área central de Concórdia.

Os Bombeiros Voluntários informaram que não houve vítimas no sinistro.

A Polícia Militar também foi acionada. De acordo com as informações de alguns moradores, o incêndio teria sido criminoso. Uma mulher teria ateado fogo no imóvel, porém não foi possível apurar os motivos. A casa de madeira foi rapidamente consumida.

Uma perícia técnica poderá ser feita para apontar a verdadeiras causas do sinistro.

De acordo com a Polícia Militar uma mulher suspeita de atear fogo no imóvel foi localizada e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Rádio Atual FM

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019