Itapiranga/SC - Sábado, 31 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


11 de fevereiro de 2020

Vídeo; Após ‘erro de gravação’ gêmeas de Chapecó viralizam na internet

Gêmeas que viralizaram na internet são de Chapecó.

Maria Clara e Júlia Casagrande Capellari ficaram famosas após um trecho de um vídeo chamou atenção de famosos.

Se para um adulto postar um vídeo na internet e ter algumas centenas de visualizações é bom, imagina para duas garotinhas de 11 anos, que viralizaram com um vídeo meme e alcançaram seus ídolos favoritos?

Pois isso aconteceu com as pequenas Júlia e da Maria Clara Casagrande Capellari, gêmeas que são de Chapecó e que sem querer estão com um vídeo bombado na internet.

No vídeo, as meninas sussurram (técnica ASMR) e mostram o som das mãos quando tocam nos objetos. No momento em que chega a vez de um pincel de maquiagem, as duas puxam, uma de cada lado e o pincel se desmonta.

O trechinho do vídeo que foi classificado como fofo e engraçado pelo público, foi descoberto e publicado nas principais páginas de humor do Instagram e Twitter.

As proporções do meme

No twitter, o vídeo alcançou até agora mais de 4,3 milhões de visualizações. Diversas páginas de humor do Instagram também já publicaram.

A mamãe Karina contou que apoia as meninas e disse que as gêmeas são exemplares e muito focadas, principalmente na escola. “Não tenho do que reclamar, são tranquilas e obedientes, Estão sempre dando o seu melhor. A criação que demos é para que elas priorizassem o que é certo como caráter e respeito pelas pessoas”, contou orgulhosa.

Nos tempos vagos, as gurias gostam de jogar vôlei e também fazem parte do Grupo de Escoteiros Chapecó. Gravar vídeo eram um hobby, que agora estará mais presente no cronograma das gêmeas. Com o reconhecimento elas vão focar em publicar pelo menos um vídeo por semana. “Temos mais responsabilidades agora, vamos responder os fãs, gravar mais para o canal”, disse Júlia.

Maria Clara contou que agora o foco aumentou. “Estamos escrevendo mais as nossas metas, queremos chegar aos 100 mil inscritos quem sabe ao 1 milhão. Vamos focar também no SMR que foi o que nos levou ao sucesso”.

As gêmeas vão ainda fazer um vídeo colaborativo com a youtuber e ASMRartist, Sweet Carol, que tem 1,5 milhão de inscritos no canal. O que representa um crescimento ainda maior para as talentosas gêmeas, que representam Chapecó no mundo da internet.

Via Diário do Iguaçu

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019