Itapiranga/SC - Domingo, 24 de Janeiro de 2021
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


29 de dezembro de 2020

Tunápolis perde duas empresárias ao Covid-19

Tunápolis se despede de mais uma Empresária, vítima das complicações do Coronavírus.

A cidade se cala de novo, o luto toma conta novamente.

Por volta das 19 horas, da segunda – feira ( 28) mais uma empresária veio a falecer vítima de complicações do coronavírus.

Sócia – proprietária do Restaurante Pauli, Ciria Dietrich Pauli, estava internada no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e vinha lutando pela vida á dias.

Ciria também era sócia fundadora da Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis (AEST) e nucleada do Núcleo da Mulher Empresária.

Lutou pela vida, assim como sempre lutou pela sua família e pelos seus objetivos…

Que Deus te receba em Sua Santa Glória e que possas descansar em paz Círia!

No último sábado, 26 de dezembro, uma cidade inteira chorou o luto da perda da empresária do ramo de turismo, Arlise Wagner.

Arlise foi vítima das complicações do novo coronavírus, aos 35 anos, ela lutou incansavelmente por 15 dias, sendo que 14 dias na UTI do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso de São Miguel do Oeste.

Formada em Jornalismo, com o sonho de trabalhar em jornais, rádios e televisão, natural do município de Tunápolis, trabalhou na sua área por cerca de 10 anos, até que o destino foi lhe apresentando aos poucos, uma nova possibilidade para melhor realização pessoal.

Por 20 anos manteve união estável com Danilo Kessler, proprietário da Agência de Turismo Tunápolis Tur, Arlise foi pegando gosto pelas viagens, e aos poucos começou a se revezar no volante com o marido nas viagens mais longas, o que lhe tomava tempo e lhe trazia satisfação e boas experiências, então deixou a carreira de jornalista, para se dedicar ao transporte nas estradas.

Além de Sócia- proprietária da empresa Tunápolis Tur, Arlise ainda realizou um sonho neste ano durante a pandemia, no mês de maio, ela e o companheiro adquiriram a Granja Real, onde dedicou muito esforço.

Arlise deixa um grande legado para a cidade de Tunápolis, por anos fez parte da Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis,( AEST), e também era nucleada do Núcleo da Mulher Empresária.

Sempre será lembrada pela sua dedicação e amor pelo seu trabalho e pela alegria que transmitia por onde passava.

Fonte: Produzido por Cristiane Pereira

Via Rádio Tunaporã

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019