Itapiranga/SC - Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


13 de junho de 2020

Temporal causa estragos em Camaquã e região

Desde a noite de quinta-feira (11) e a madrugada desta sexta-feira (12), chuvas seguidas de temporal causaram destruição em Camaquã e região. Famílias de diversas localidades do interior tiveram problemas nas residências, com a quebra de telhas e árvores. Durante a manhã desta sexta-feira (12), moradores entraram em contato com a Coordenadoria Regional da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), que acionou os órgãos competentes para o auxílio aos moradores.

Segundo o cordenador regional da SEAPDR, Rodrigo Warlet Machado, o diretor administrativo da CEEE, Lúcio do Prado, foi informado da situação no começo da manhã e mobilizou equipes para a realização dos reparos necessários para restabelecer o fornecimento de energia elétrica em algumas localidades.

No momento, equipes da Secretaria Municipal da Infraestrutura, da Defesa Civil, da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) e do Corpo de Bombeiros prestam suporte aos moradores na Esquina da Pacheca, localidade mais atingida pelo temporal.

Em Cristal e Arambaré, a quantidade de árvores caídas também é preocupante. Motoristas que trafegam pela ERS-350, estrada que dá acesso para Arambaré, devem ficar atentos pois há alguns postes caídos pelo trajeto.

O secretário especial do Governo, Rafael Moura, participou do Bom Dia Camaquã e trouxe informações sobre os estragos causados. Ele informou que o município já entrou em contato com a Defesa Civil do Estado para auxiliar na manutenção. Além disso, a equipe do Corpo de Bombeiros está atendendo a localidade da Pacheca, que foi um dos locais mais atingidos.

A falta de energia elétrica é uma realidade para os três municípios, sendo eles Camaquã, Cristal e Arambaré. O secretário salientou que não há informações sobre demais municípios da região, mas provavelmente também estejam passando por problemas com a falta de luz.

Em Camaquã, são cerca de 1,2 mil clientes estão sem energia elétrica nesta sexta. Os atingidos pela falta de luz, são moradores da Ilha Santo Antônio e arredores.

Via Cliccamaquã

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

HISTÓRIA DA OKTOBERFEST DE ITAPIRANGA SC

MAIS UM DIA PARA FICAR MARCADO NA HISTÓRIA DA OKTOBERFEST DE ITAPIRANGA SCEIN PROSIT

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, September 26, 2020

Conheça o Cristo Redentor

Conheça o Cristo Redentor

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, September 18, 2020

Conheça o Cristo Redentor

PISCINA SUBTERRÂNEA

ÚNICO NO MUNDORESTAURANTE SUBTERRÂNEOPISCINA SUBTERRÂNEABelvedere Mina

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, September 5, 2020

Piscina e restaurante subterrâne...

Nova embarcação é lançada nas águas do Rio Uruguai

Nova lancha é lançada nas águas do majestoso Rio UruguaiImagens nunca visto antes marcam uma emocionante história em memória e homenagem à Vó Ilga

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, August 31, 2020

NOVA EMBARCAÇÃO NO RIO URUGUAI

Uma serraria que você nunca viu

Uma serraria que você nunca viuDeep Sea Fishing Jobs

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, December 4, 2019

Uma Serraria incrível

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019