Itapiranga/SC - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


10 de março de 2020

Suspeito foge algemado da delegacia após ser preso no RS

Suspeito foge algemado

Um homem fugiu da Delegacia de Polícia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DPHPP) de Novo Hamburgo, na Região Metropolitana, na noite desta segunda-feira (9). O suspeito, que é investigado por envolvimento em um possível assassinato, se soltou de uma cadeira e escapou, ainda algemado, por volta das 22h. O homem está foragido.

A Polícia Civil não informa nome e imagem dos suspeitos com base na lei de abuso de autoridade.

“Como não temos cela, os presos ficam algemados em cadeiras. Ele conversou com o advogado em uma sala reservada, saiu, voltou para o corredor e, em um momento de distração, conseguiu arrebentar um pedaço da cadeira e fugiu. Acreditamos que tenha sido pela porta”, diz o delegado Márcio Niederauer.

Ficha criminal

O suspeito, que tem antecedentes criminais por estelionato, é investigado por um crime ocorrido na madrugada de sexta-feira (6). Segundo o delegado, ele aparece em imagens de uma câmera de segurança deixando o apartamento onde mora com a esposa e filha com sacolas nas mãos.

“Encontramos elementos de que uma pessoa havia sido baleada no local. Trabalhamos com [a hipótese de] um homicídio. Até o momento não encontramos o corpo”, afirma Niederauer.

No local, foram encontradas armas e mais de R$ 2 milhões em dinheiro de diversos países. A mulher, de 35 anos, foi presa em flagrante por porte ilegal de arma e lesão corporal, e a filha, que tem 16 anos, foi apreendida.

PRISÃO

Após três dias de buscas, o suspeito foi localizado em uma garagem, no centro de Novo Hamburgo, por volta das 15h30 de segunda-feira.

Ambos foram detidos em flagrante com seis armas com numeração raspada — incluindo uma pistola com silenciador, item que é de uso proibido no Brasil —, moedas de diversos países, documentos e placas veiculares. O outro homem segue detido.

Um pedido de prisão preventiva deve ser encaminhado à Justiça pela Polícia Civil. A Brigada Militar e outras forças policiais fazem buscas ao suspeito.

Por G1 RS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

AGRICULTORES DE ITAPIRANGA

NOSSOS AGRICULTORES de Itapiranga hoje tiveram uma surpresa.Difícil não se emocionar vendo nosso POVO TRABALHADOR assim.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, June 30, 2020

 

Enchente em Itapiranga 2014

QUE IDEIA

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, June 15, 2020

QUE IDEIA

Trilhando soja como pode

CADA UM TEM A TRILHADEIRA DA HISTÓRIA.TRILHANDO SOJA NA ROÇA DO JEITO QUE PODE.

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, June 17, 2020

Bons tempos de lavoura que não v...

Vamos dar um passeio?Tem coragem?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, June 11, 2020

Atravessando o Rio Uruguai em It...

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019