Itapiranga/SC - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


18 de dezembro de 2019

Sete cidades do RS receberão investimentos de R$ 72,2 milhões em saneamento básico

Sete cidades do Rio Grande do Sul receberão investimentos de R$ 72,2 milhões para obras de saneamento básico, de acordo com anúncio do governo gaúcho, por meio da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), nesta quarta-feira (18).

As cidades beneficiadas são Farroupilha, Ijuí, Rio Grande, São Borja, Santo Ângelo, São Sebastião do Caí e Tramandaí. O prazo de execução varia de 12 a 90 meses.

“Investimentos em infraestrutura ajudam a promover cuidado com o ambiente. Além disso, obras de saneamento geram empregos e renda, ajudando a movimentar a economia”, destacou o governador Eduardo Leite (PSDB), após assinar a ordem de início das obras.

Leite lembrou que, no fim de novembro, foi consolidada a Parceria-Público Privada (PPP) da Corsan, que ampliará a cobertura de esgoto de 14% para 87,3%, em até 11 anos, em municípios da Região Metropolitana.

“Assumimos o compromisso de entregar as obras dentro do prazo e com a mais alta qualidade”, garantiu o presidente da empresa, Roberto Barbutti.

Além de Leite, a ordem de início dos trabalhos foi assinada pelo presidente da Corsan e por representantes dos sete municípios envolvidos em solenidade na sede da empresa.

Por G1 RS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019