Itapiranga/SC - Domingo, 09 de Agosto de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


13 de setembro de 2019

Ronaldinho Gaúcho faz acordo com a justiça e recupera passaporte por 6 milhões

O caso começou em 2015, quando o ex-atleta e seu irmão foram condenados a pagar uma multa pela construção de um trapiche, tipo de plataforma de pesca, em uma área de preservação permanente e sem nenhum licenciamento ambiental.

Como não houve o pagamento da multa, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul optou em apreender no ano passado os passaportes dos irmãos. Segundo o Ministério Público, a infração inicialmente era de R$ 800 mil, já hoje ultrapassa o valor de R$ 8 milhões.

“Basicamente é isso, as partes chegaram a um acordo comum e final de processo. Os dados eu não posso comentar porque faz parte de segredo de Justiça. O principal é que foi resolvido o processo referente ao dano ambiental. Foi paga uma indenização e o caso foi resolvido”, afirmou o advogado da família Assis, Sérgio Queiroz, em entrevista ao site “Globo Esporte”.

Há uma semana, o ex-jogador de Milan e Barcelona foi escolhido pelo Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) para ser embaixador do turismo no Brasil. No entanto, a nomeação de Ronaldinho foi contestada nas redes sociais, já que o ex-atleta não pode sair do país por estar com o passaporte retido.

 

Fonte: Metro Jornal

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Gravamos no último SÁBADO chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, July 15, 2020

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019