Itapiranga/SC - Sábado, 31 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


18 de março de 2020

Quatro ocorrências emergenciais atendidas em Itapiranga

Por volta das 17h15 desta terça-feira, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender acidente de trânsito, queda de motocicleta, na estrada geral Beiro Rio, próximo a ponte de Linha Dourado. Ao chegar no local foi encontrado masculino, maior, sentado aos cuidados de populares. O piloto da motocicleta apresentava suspeita de fratura do dedo polegar da mão direita escoriações nos membros superiores e inferiores.

Após avaliação, limpeza dos ferimentos e aferição dos sinais vitais foi conduzido ao Hospital Sagrada Família para atendimento médico. A vítima foi conduzida posteriormente pelo SAMU – Unidade Básica para o Hospital Regional.

 

Por volta das 19:00 horas a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada e deslocou até Linha Santa Fé Alta, interior de Itapiranga para atender incêndio em vegetação. Ao chegar no local foi realizado combate as chamas e posterior rescaldo, sendo utilizados 3.000 litros de água. Foram consumidos pelas chamas aproximadamente 900 metros quadrados de vegetação.

 

Por volta das 19h30min a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada e deslocou até Linha Rickia, interior de Itapiranga para atender incêndio em vegetação. Ao chegar no local, populares já haviam combatido as chamas sendo realizado o rescaldo em seguida. Foram consumidos pelas chamas aproximadamente 500 metros quadrados de vegetação. Quartel em Itapiranga, 18 de Março de 2020. 

 

Por volta das 12h30, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada para atender acidente de trânsito, envolvendo caminhão e motocicleta na SC 163, próximo a entrada da cidade, na Linha Chacará. Ao chegar no local, encontrou masculino deitado sobre a via, com capacete, orientado, apresentando amputação parcial da perna esquerda, suspeita de fratura da perna direita e diversas escoriações pelo corpo. Foi realizada avaliação, colocação do colar cervical, torniquete para controle de hemorragia, administração de oxigênio, imobilização em maca rígida e condução sob monitoramento ao Hospital Sagrada Família de Itapiranga. A motocicleta Honda/Bros de Bandeirante era conduzida por masculino de 25 anos, residente em Paraíso, policial militar na cidade de Bandeirante. O condutor do caminhão, placa de Maravilha, permaneceu no local do acidente para procedimentos.

A PM estava presente. A vítima foi conduzida posteriormente pelo SAMU – Unidade Avançada para o Hospital Regional.

Corpo de Bombeiros Itapiranga

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019