Itapiranga/SC - Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


4 de dezembro de 2019

Preso homem suspeito de matar ex-companheira com um tiro na cabeça em Arroio do Sal-RS

O homem, de 25 anos, suspeito de matar a ex-companheira, de 24, com um tiro na cabeça, em Arroio do Sal, no Litoral Norte, foi preso na tarde terça-feira (3) após se apresentar, junto com um advogado, na Delegacia de Torres. O crime aconteceu na madrugada de sábado (30).

O suspeito preso foi encaminhado para a Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

“Ele reservou-se ao direito de permanecer calado, só manifestando-se em juízo. A autoria está devidamente comprovada, visto ter sido na presença da irmã da vítima”, explicou o delegado.

Segundo informações da Brigada Militar, o homem tem antecedentes por lesão corporal, homicídio, furto, ameaça, tentativa de violação de domicílio, posse de entorpecentes e por fazer motim em presídio.

De acordo com o comissário de polícia Elvio Carlos Boch, Ingrid Priscila Almeida Marques deixou a casa em que morava com o ex na quarta-feira (27), e foi morar com a família em Caxias do Sul, na Serra.

Na sexta (29), ela voltou ao local, com uma irmã e a filha de um ano do casal, para buscar roupas que ficaram na residência. Ingrid e o suspeito discutiram, segundo testemunhas. A mulher entrou na casa com a criança, e a irmã ficou do lado de fora. Foi nesse momento que o homem deu um tiro na cabeça da vítima.

A irmã contou à polícia que entrou na residência e teria ouvido o suspeito dizer “o que eu fiz”. Em seguida, ele pegou a criança e a levou até a casa de familiares, e fugiu. Desde então o homem estava sendo procurado pela polícia.

O corpo de Ingrid foi levado ao Departamento Médico Legal de Osório. Ela tinha outros dois filhos.

Por G1 RS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019