Itapiranga/SC - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


4 de janeiro de 2020

Presidente e cinco funcionários do Hospital de Caridade de Ijuí são afastados do cargo

Medidas cautelares foram cumpridas na manhã deste sábado dia 04 de janeiro no Hospital de Caridade de Ijuí. O presidente Cláudio Matte Martins e mais cinco funcionários foram afastados.

Eles atuavam nos cargos de: supervisor de compras, gerente financeira, diretor executivo, gerente RH e chefe do almoxarifado. Além de serem retirados de suas funções eles estão proibidos de ingressar no prédio da instituição, bem como de manter contato com funcionários ou testemunhas no processo.

Os seis envolvidos são suspeitos de coação no processo que investiga compra de medicamentos pra câncer de distribuidora não credenciada, no valor de R$ 600 mil. Esses lotes foram roubados em Minas Gerais e encontrados dentro do HCI em outubro. Na oportunidade duas pessoas foram presas.

O delegado responsável pelo caso, Tiago Madalosso Baldin, teria pedido a prisão dos seis, mas a justiça decidiu apenas afastar os funcionários.

O presidente Cláudio Matte Martins não quis se manifestar sobre o caso. A assessoria do hospital informou que uma reunião acontece entre departamento jurídico e diretoria da instituição, e após isso a casa de saúde emitirá uma nota.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
Watch this video on YouTube.

Oktoberfest em Linha Presidente ...
© Copyright 2019