Itapiranga/SC - Sábado, 28 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


20 de novembro de 2019

Possível envenenado de Barueri recebe alta médica e vai para prisão

Por meio de nota atualizada às 21h desta terça-feira (19), a Prefeitura de Barueri disse que o soldador Vinícius Salles Cardoso, 31 anos, recebeu alta médica após ficar três dias internados por ingerir uma bebida possivelmente envenenada.

O soldador deve passar por exames no IML (Instituto Médico Legal) de Osasco e, em seguida, ser levado para Cadeia Pública de Carapicuíba. Isso porque a Justiça de São Paulo aceitou, na noite desta terça-feira, o pedido de prisão temporária feito pela Polícia Civil de Barueri.

Vinícius é apontado pelas investigações policiais como responsável por levar um líquido possivelmente envenenado para moradores de rua e guardadores de carros na região central de Barueri.

Cerca de oito horas depois, outro homem deu entrada no hospital apresentando os mesmo sintomas que as vítimas possivelmente envenenadas. Até a noite desta terça-feira, apenas Vinícius recebeu alta médica.

Vinícius teve a prisão temporária decretada porque mudou de versão com relação à origem da garrafa com a bebida. De acordo com a Polícia Civil, em um primeiro momento o homem teria dito para agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) que ganhou a garrafa na região da Cracolândia, no centro de São Paulo.

Em depoimento à Polícia Civil nesta terça-feira, no entanto, ele disse que havia adquiriado a bebida há cerca de uma semana, em Barueri, mas ficou andando com ela nma mochila até oferecer aos amigos na manhã do último sábado.

Imagens de câmera de segurança mostram que Vinícius chegou aos amigos portando uma sacola e uma mochila por volta das 7h50 e aproximadamente 25 minutos depois o grupo começa a passar mal.

Fonte: R7

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019