Itapiranga/SC - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


7 de dezembro de 2019

Polícia acha duas ossadas em fábrica abandonada de Canoas onde corpo carbonizado foi encontrado

A Polícia Civil de Canoas encontrou duas ossadas em uma fábrica abandonada às margens da Avenida Guilherme Schell, em Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo o delegado regional Mário Souza, o local é o mesmo onde, no último sábado (30), um corpo carbonizado e esquartejado foi encontrado.

O delegado afirma que o suspeito deste crime, um homem de 43 anos “que era uma espécie de zelador dessa fábrica”, confessou os três crimes.

A primeira vítima seria um colega de trabalho de 25 anos com quem ele teria uma desavença. Os demais, contudo, ainda são investigados pela polícia.

“Fechamos a primeira parte do trabalho, que esse homem matou o colega de trabalho por uma discussão com golpes de barra de ferro na cabeça. Como é um local ‘desconhecido’ de desova, solicitamos que fosse feita uma varredura com os bombeiros e encontramos mais duas ossadas. Estamos apurando em que circunstâncias e quando foram mortas”, explica o delegado.

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros devem fazer mais varreduras e escavações no local para procurar outros possíveis cadáveres. É preciso identificar quem são as vítimas e quando e em que circunstâncias elas foram mortas.

Segundo Mário Souza, ainda faltam algumas diligências e o resultado da perícia para concluir o inquérito. No entanto, ele descarta vinculação com o tráfico de drogas.

“A confissão já temos”, diz Mário Souza. “Mas algumas situações estão nebulosas. Ele não explicou como seria esse ato, qual a motivação. Temos uma linha forte de que os três crimes foram passionais. Discussões pessoais entre ele e as pessoas. Não tem vínculo com facções.”

O suspeito está preso preventivamente, ou seja, sem prazo para ser posto em liberdade, e será responsabilizado por homicídio. O delegado diz que espera, entretanto, solucionar o caso para destinar os corpos às famílias para realizar os sepultamentos.

Por RBS TV e G1 RS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019