Itapiranga/SC - Terça-feira, 24 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


26 de outubro de 2020

Plantão de Socorro movimentado em Itapiranga neste fim de semana

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS

Turno de serviço: das 08h00 do dia 24/10/2020 às 08h00 do dia 25/10/2020.

Foram atendidas 07 ocorrências, sendo destaques:

Por volta das 09h50min, a GU do ABTR 104 foi acionada e deslocou até a Linha Beleza, interior de Itapiranga. No local foi confirmada a natureza da ocorrência. Incêndio em edificação. Tratava se de uma residência mista, com cerca de 80 m2, já totalmente consumida pelo fogo. Foi realizado ataque direto com duas linhas de mangueira. Foi realizado o resfriamento e ventilação do ambiente. Em seguida adentrado ao interior e realizado o rescaldo. O responsável pelo imóvel, não estava em casa e segundo o sr. L. C. I., proprietário do imóvel, não havia ninguém em casa, quando foi percebido a fumaça, os mesmos acionaram o corpo de bombeiros. Até o termino da ocorrência, o responsável pelo imóvel não tinha sido localizado. Foram utilizados 10000 litros de água.

Por volta das 15h35min, as Guarnições do ABTR 104, ABTR 11 e AR 135, foram acionadas e deslocaram até a Linha Aparecida, interior de Itapiranga, onde confirmaram a natureza da ocorrência, se tratando de incêndio em vegetação rasteira (pastagem), área de reflorestamento (eucalipto) e mata nativa. Foram combatidos os focos com utilização de soprador, uma linha de mangueira de 3 a 5 lances, conforme o terreno exigia. Foram utilizados cerca de 12.000 litros de água. Após mais de três horas de trabalho da equipe de combate, o fogo foi extinto.

Watch this video on YouTube.

Por volta das 21h45min, foi atendido um acidente de trânsito em Linha Laranjeira. Ao chegar no local a Guarnição encontrou o condutor da motocicleta sem capacete, consciente , deitado em decúbito dorsal ao lado da via de rolamento, aos cuidados de populares. Em avaliação verificou-se fratura fechada em membro inferior direito (tíbia e fíbula), escoriações nos membros inferiores e superiores. Imobilizado a cervical da vítima e o membro lesionado. Conduzido em maca rígida longa, sob monitoramento ao hospital sagrada família para procedimento médico. Passageira do veículo estava em alteração emocional e pequenos ferimentos por pedaços de vidro, foi conduzida para verificação médica. O condutor do veículo nada sofreu. A cena ficou aos cuidados da PM local.

Veículos envolvidos:
CONDUTOR M. C. I
VEÍCULO CHEVROLET CELTA

CONDUTOR S. G.
CONDUTOR DA MOTO YAMAHA YS FAZER

Corpo de Bombeiros Plantão de Socorro

Itapiranga SC

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
Watch this video on YouTube.

Oktoberfest em Linha Presidente ...
© Copyright 2019