Itapiranga/SC - Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


27 de dezembro de 2019

O crescimento nas buscas por apartamentos à venda em Chapecó

Chapecó é o principal meio de evolução cultural, econômico e político do Estado. A região sempre foi um ponto programado para negócios além das fronteiras, no sul do Brasil. pois fica entre grandes rodovias. Além disso, tem proximidade com diversos países. A cidade começou a surgir devido a sua colonização com os alemães, italianos e os tropeiros paulistas, que utilizavam a região como um trajeto para o comércio.          

Atualmente, a cidade tem uma das melhores infraestruturas. E além disso, tem grandes belezas naturais, o que atrai cada vez mais turistas, gerando economia para a região. A cidade também é destaque pelas suas festas, feiras e exposições. Chapecó tem grande reconhecimento devido a sua exportação de produtos. Sua infraestrutura e seus inúmeros eventos, atraem cada vez mais moradores e visitantes.

A qualidade de vida também é um dos pontos fortes da cidade. A cidade possui uma população total de 183.530 pessoas. E seus índices escolares, saúde e habitação são excelentes, isto faz dela uma das melhores cidades para se melhor no sul do país. A situação econômica, a estrutura de serviços, as opções de lazer, a educação, entre outros fatores, são excelentes razões para querer viver na região.

Chapecó é linda e exuberante, com um clima ameno em grande parte do ano. E além disso, conta com muitas atividades de lazer e passeios, com vários parques e trilhas para quem é amante da natureza e com alguns museus, para quem se interessa por cultura e arte.

A cidade se transformou na sétima maior economia do estado, empregando mais de 70 mil pessoas. A atividade econômica é auxiliada pelos arredores da região metropolitana, que produz com os setores da agropecuária, indústrias do leite e da madeira, e também desenvolveu o turismo de negócios, movimentando o setor hoteleiro, bem como a estrutura de serviços de transporte, hospedagem e companhias aéreas para atender os visitantes de forma mais adequada. 

Devido à forte crise nos últimos anos, o mercado imobiliário sofreu, mas já está em recuperação, isso ficou nítido devido as vendas em 2018. E na cidade também é possível ver esse crescimento, pois o Governo comunicou que houveram quedas nas taxas de juros para empréstimos financeiros, consequentemente contribuiu com o aumento da confiança do consumidor. A economia do país está se recuperando e expandindo, há uma previsão de crescimento muito grande para 2020. As vendas de imóveis em 2019 já aumentaram muito, as buscas por apartamentos cresceram. O salão do imóvel em maio deste ano atraiu muitos compradores. Em 2018 esse evento fechou 1.500 vendas de imóveis.

Quem busca por imóveis em Chapecó este é um momento promissor, já que a região passa por uma excelente fase no setor imobiliário, devido ao mercado da construção civil que vem movimentando a economia da região.

Devido ao aumento da procura por imóveis em Chapecó, as empresas do setor da construção civil buscam cada vez mais oferecer soluções a todos os perfis de clientes, desde os mais exigentes que buscam alto padrão até os de orçamentos menores. Sendo assim, o mercado da construção civil e o setor imobiliário andam juntos, para obter lucro aos seus investidores, e também receber a demanda que está cada vez maior e mais exigente.

Após, todos estes motivos já está mais do que na hora de começar a pesquisar mais sobre imóveis à venda em Chapecó , analise os melhores bairros, os preços, e o que responde as suas necessidades diárias. Em Chapecó existem inúmeras possibilidades de moradia, se você não se sente seguro em morar em uma casa, pode procurar por apartamentos à venda em Chapecó que proporcionam mais segurança e tranquilidade para seus moradores. Além de segurança os apartamentos fornecem várias opções de lazer para toda a família, como churrasqueira, academia, espaço kids e muito mais. E claro que dividir um espaço com mais pessoas acaba tornando mais possível criar laços de amizades. Outro ponto positivo é o custo, um exemplo é a academia, ao invés de você pagar uma fora todo mês você pode utilizar a do seu condomínio, o mesmo vale para o salão de festas, bem como a segurança, não será necessário tirar do bolso nenhum centavo comprando câmeras, alarmes ou instalando portões elétricos, contas como gás e água costumam ser incomuns em condomínios, na grande maioria este valor está incluso com a taxa do condomínio. A limpeza de áreas externas e piscina em uma casa costuma gastar tempo e muita água, em um apartamento essa preocupação não existe, visto que há pessoas encarregadas de cuidar desses espaços.

Agora, uma dica para os donos de imobiliárias e empreendedores: é ideal se atualizar, participar de palestras e cursos. Esse investimento pode te trazer cada vez mais compradores e indicações. É importante lembrar que Chapecó está entre as cem melhores cidades do Brasil para investir em negócios, portanto não perca tempo e analise o mercado com cuidado e faça seu planejamento. Pois, com a queda dos juros, 2020 irá apresentar um crescimento ainda maior para empresas de pequeno e grande porte. Há um grande déficit habitacional no país, e isso gera um aumento cada vez maior e constante de demanda por imóveis. Garanta já o seu futuro e o de sua família investido na cidade certa.

Gostou desse artigo? Compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas possam achar o imóvel ideal em Chapecó!

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019