Itapiranga/SC - Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


29 de novembro de 2019

Mulher que levou 18 facadas do ex-companheiro morre em hospital de Viamão

A mulher, de 38 anos, que havia levado 18 facadas do ex-companheiro e estava em estado gravíssimo na UTI, morreu na noite de quinta-feira (28). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. A vítima estava internada no hospital de Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desde o 23 de outubro.

O suspeito, de 43, foi preso em flagrante no dia do crime, e teve a prisão convertida em preventiva. Ele foi indiciado por feminicídio tentado. Conforme a delegada Jeiselaure de Souza, a polícia vai comunicar ao juiz sobre a morte da mulher para que o homem responda por feminicídio consumado.

De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Viamão, a vítima já havia feito pelo menos três registros de ocorrências por violência doméstica contra o ex-companheiro entre 2015 e 2018.

Na época do crime, o casal estaria separado há cerca de um mês. Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Ao saber que a vítima tinha um novo namorado, ele teria invadido a casa e atacado a mulher.

O crime foi presenciado pelas filhas da vítima, de 10 e 13 anos, que tentaram defender a mãe e conseguiram acionar a Brigada Militar.

Por G1 RS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019