Itapiranga/SC - Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


1 de agosto de 2020

Mulher é indiciada por denunciação caluniosa em São João do Oeste

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da DPMU/FRON de São João do Oeste, concluiu nesta semana um Inquérito Policial instaurado para apurar suposto crime de ameaça e injúria praticado no âmbito da Lei Maria da Penha.

Em maio do corrente ano, a mulher de 47 anos compareceu na Delegacia de Polícia e registrou boletim de ocorrência narrando que seu ex-companheiro havia lhe ameaçado e injuriado por meio de ligação telefônica, pedindo a apuração dos fatos e responsabilização do autor.

Após diligências e medidas judiciais, a Polícia Civil concluiu que a mulher deu causa a instauração de Inquérito Policial contra o ex-companheiro, mesmo sabendo que era inocente, pois o fato, como narrado, efetivamente não ocorreu.

Em razão disso, a mulher foi indiciada pelo crime de denunciação caluniosa, infração penal que afronta a Administração da Justiça, causando empenho da Polícia Judiciária na apuração de crime que sabidamente não ocorreu. A pena é de 02 a 08 anos de reclusão.

A Polícia Civil esclarece que mesmo diante do atual cenário de pandemia decorrente do Novo Coronavírus, com a vigência das medidas de isolamento social decretadas, continua realizando ininterruptamente suas atribuições constitucionais de apuração das infrações penais.

Por Jornal Regional

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Gravamos no último SÁBADO chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, July 15, 2020

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019