Itapiranga/SC - Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


9 de dezembro de 2019

Mulher com medida protetiva é agredida a golpes de facão em Erechim; ex é suspeito

Uma mulher, de 22 anos, foi agredida dentro de casa a golpes de facão, na tarde de domingo (8), no bairro São Vicente de Paula, em Erechim, na Região Norte do estado. Ela teve lesões graves, entre eles na cabeça, como uma fratura no crânio, e o braço esquerdo corre risco de ser amputado. Os cortes também atingiram o rosto.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher como tentativa de feminicídio. Segundo a delegada Raquel Koelberg, o suspeito do crime é o ex-namorado, de 24 anos, que fugiu. De acordo com informações da polícia, a mulher tinha uma medida protetiva contra o ex.

Uma prima da mulher contou que ela sofria agressões durante o relacionamento, e que o ex não aceitava o término. “Eles não ficaram muito [tempo juntos], mas ele sempre espancava, aí ela separou. Mas ele não aceitava”, disse.

Segundo a família, desde sexta-feira (6) o suspeito tentava se aproximar da mulher. Para se proteger, ela registrou três boletins de ocorrência na polícia durante o fim de semana. Num deles, a vítima informou que o homem foi até o bar em que ela trabalha e a segurou pelo pescoço. Ele precisou ser retirado do local por seguranças.

“Desde sexta-feira ela estava escondida na casa de uma amiga. Foi na polícia na sexta, sábado e domingo, pois ele estava rondando a casa para pegar ela. Ele estava de tocaia. Hoje [segunda-feira] ela iria embora para [acasa da] irmã dela, pois estava com medo”, acrescentou.

No domingo, no momento das agressões, a mulher estava na companhia de uma amiga, que também ficou ferida, mas sem gravidade.

“Ela foi até a casa dela buscar umas roupas. Logo que entraram na casa ele entrou atrás. Vizinhos, depois do ocorrido, falaram que viram ele rondando a casa naquele mesmo dia”, contou.

Ainda de acordo com a prima, a mulher passou por uma cirurgia e está internada na UTI. “Está em coma. [Precisamos esperar] 38 horas para ver como vai reagir”.

Por G1 RS e RBS TV

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019