Itapiranga/SC - Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


8 de julho de 2020

Motorista que fugiu após atropelar criança e pai é detida no Oeste de SC

Uma mulher, de 27 anos, suspeita abandonar o local sem prestar socorro após atropelar pai e filho na faixa de pedestre foi detida na terça-feira (7). O atropelamento aconteceu na noite de terça-feira (7), na Rua Victor Konder, no Centro de Xanxerê.

A Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência, informou que a criança, de três anos, e o pai, de 46 anos, atravessavam a faixa de pedestres por volta das 19h quando foram atingidos pelo veículo. A mãe da criança atravessou antes e escapou do atropelamento. 

Segundo informações do Portal Oeste Mais,  as vítimas foram socorridas por por populares e depois foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.  Os socorristas informaram que o menino sofreu lesões graves, mas estava consciente quando foi encaminhado ao Hospital.

A Polícia afirmou que uma pessoa que presenciou o acidente acompanhou o veículo após a fuga e anotou a placa do carro. Uma guarnição da PM se deslocou até o local, no bairro Primo Tacca, e localizou o automóvel com danos causados pelo acidente. 

A condutora, de 27 anos, relatou aos policiais que fugiu do local pois se assustou e não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, para encaminhamentos do caso.

Informações: Oeste Mais

Foto: ClicRDC

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Gravamos no último SÁBADO chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, July 15, 2020

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019