Itapiranga/SC - Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


13 de outubro de 2020

Mercado Livre protocola projeto para instalar operação em SC

O Mercado Livre protocolou o projeto de prevenção contra incêndio para instalar o centro de distribuição da região Sul em Biguaçú, na região metropolitana de Florianópolis (SC). A informação é do comandante da 1ª Região dos Bombeiros de Santa Catarina, coronel César Nunes. O município fica ao lado da cidade que vinha sendo cogitada pela empresa anteriormente, que era Governador Celso Ramos.

Recentemente, foi noticiado que a empresa havia formado uma parceria com a Cassol Pré-Fabricados, do mesmo grupo da rede de lojas de materiais de construção, para a obra do seu centro de distribuição em Santa Catarina. Questionado, o Mercado Livre disse apenas que segue estudando onde instalar seu centro de distribuição na região Sul. E mandou a seguinte nota:  

 “O Mercado Livre continua estudando as possibilidades de localização para seu centro distribuição no Sul, bem como potenciais parceiros para atuar na região. No momento oportuno, em que tiver informação concreta e exata, a companhia fará uma comunicação pública a respeito.”   

A desistência do Mercado Livre de instalar um centro de distribuição no Rio Grande do Sul ainda gera polêmica. A empresa já tinha até iniciado a contratação dos 500 funcionários, mas cancelou o projeto por não chegar a acordo com a Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS). 

Amazon

Enquanto isso, a Amazon prepara o seu centro de distribuição no Rio Grande do Sul. O empreendimento ficará em um prédio de R$ 50 milhões em um parque logístico de Nova Santa Rita.

GauchaZH

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019