Itapiranga/SC - Terça-feira, 27 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


3 de fevereiro de 2020

Menina morre ao ativar flash de celular e ser confundida com policial em SP

Uma adolescente morreu depois de ser atingida por um tiro na cabeça em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, uma das testemunhas relatou à polícia que a jovem de 15 anos foi confundida com policiais ao acionar o flash da câmera de um celular para tirar uma foto. 
As informações do caso foram divulgadas pela polícia na manhã deste domingo (2). A vítima, identificada como Khaylane da Silva Nascimento, estava conversano com amigos em um beco próximo da própria casa, no bairro Bom Retiro. Por volta das 21h, um homem teria passado correndo por eles e atirou. Um dos disparos atingiu a garota na testa.
Ainda segundo boletim de ocorrência, uma das testemunhas disse à polícia que a jovem se afastou do grupo para tirar uma foto com um celular momentos antes do crime. A suspeita é de que o flash tenha chamado a atenção de criminosos da região – considerada perigosa pela polícia -, que teriam confundido a adolescente com agentes da PM.
Os adolescentes que estavam com Khaylane pediram socorro a um vizinho, que estava tirando o carro da garagem no momento do ocorrido. Ele levou a adolescente e a mãe dela para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Devido a gravidade do ferimento, a vítima  foi encaminhada para a Santa Casa de Santos, mas faleceu ainda no caminho.
O caso foi registrado como homicídio simples na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e está sendo encaminhado ao 5º DP de Santos, responsável pela área.
RedeTV

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019