Itapiranga/SC - Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


9 de novembro de 2019

Marinha divulga Nota sobre acidente que vitimou jovem no Rio Uruguai em Itapiranga

Na tarde deste sábado dia 09 de novembro, recebemos uma Nota Oficial da Marinha do Brasil sobre acidente no Rio Uruguai que vitimou Andrei Franchini de 19 an0s.

O velório acontece no salão comunitário de Bom Plano Vista Gaúcha e o sepultamento previsto para às 16:00 horas deste sábado. Um grande público de familiares, amigos e conhecidos da família lotaram o ginásio para a última despedida ao jovem Andrei de 19 anos, filho de Bianor Franchini e Lisiane Franchini.

Aos familiares nossas profundas condolências.

Leia também

Jovem desaparecido é encontrado por grupo de amigos no Rio Uruguai

Celular e documentos estavam junto ao corpo de jovem encontrado no Rio Uruguai

MARINHA DO BRASIL CAPITANIA FLUVIAL DE PORTO ALEGRE

Nota à imprensa Porto Alegre, RS, 9 de novembro de 2019

 

A Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA) – Marinha do Brasil – informa que foi localizado, por volta das 8h15min deste sábado, 9, o corpo de Andrei Franchini, que desapareceu após o naufrágio da embarcação “Santos II” no Rio Uruguai, em Barra do Guarita, noroeste do Rio Grande do Sul.

O corpo do jovem de 19 anos foi encontrado por populares a cerca de 3.200 metros do local do acidente. Na tarde de ontem, 8, a embarcação naufragada foi localizada e reflutuada pelas equipes que trabalhavam no local.

A embarcação “Santos II” naufragou na noite de quarta-feira, 6 de novembro, enquanto realizava a travessia de um grupo de estudantes entre as cidades de Itapiranga-SC e Barra do Guarita-RS. A Marinha do Brasil foi informada do acidente na manhã de quinta-feira, 7, quando deslocou uma equipe SAR (busca e resgate) para o município a fim de auxiliar nas buscas ao jovem.

Além de militares da CFPA, participaram das buscas uma equipe da Capitania dos Portos de Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina e as Polícias Civis de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul.

A operação contou ainda com o apoio da Usina Hidrelétrica Foz do Rio Chapecó. A CFPA abrirá um procedimento administrativo para apurar as causas do acidente. A Marinha do Brasil lamenta o falecimento do jovem e se solidariza com os familiares da vítima.

Assessoria de Comunicação Social da Capitania Fluvial de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019