Itapiranga/SC - Domingo, 25 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


31 de janeiro de 2020

Mais de 400 kg de drogas são apreendidos em fundo falso de caminhão na BR-386

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 400 kg de cocaína e crack durante a manha desta sexta-feira (31) na BR-386, em Triunfo. A droga estava escondida do fundo falso de um caminhão Scania, com placa de Santa Catarina.

O policiamento realizava operação de enfrentamento à criminalidade, quando deu ordem de parada ao veículo, que estava vazio e vinha do Paraná. Durante buscas na carroceria do caminhão, os agentes encontraram 299 tabletes de cocaína e 125 tabletes de crack, o equivalente a mais de 400 kg de entorpecentes. Os pacotes traziam a estampa de uma cobra naja na cor verde. A droga é o suficiente para a produção de quase meio milhão de pinos de cocaína e pedras de crack.

O motorista, de 45 anos e morador de Foz do Iguaçu (PR), disse que pegou o entorpecente no Paraná e que levaria para Portão. Ele foi preso e encaminhado, junto com a droga e o caminhão, para a polícia judiciária federal em Porto Alegre.

Em menos de cinco dias, a Polícia Rodoviária Federal já apreendeu mais de 650 quilos de cocaína e crack no Rio Grande do Sul, o que representa mais da metade de toda a cocaína apreendida em 2019. 

Fonte: Grupo Independente

Foto: PRF

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019