Itapiranga/SC - Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


2 de julho de 2020

Mãe é indiciada por homicídio triplamente qualificado em Planalto

Alexandra Dougokenski, mãe do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, foi indiciada pela morte do filho nesta quinta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, ela vai responder pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, asfixia e impossibilidade de defesa da vítima, ocultação de cadáver e falsidade ideológica. A pena máxima pode chegar a 38 anos de prisão.

Por meio de nota, a Defensoria Pública do RS, responsável pela defesa de Alexandra, informou que ainda não conversou com a investigada sobre detalhes do caso penal, já que ela se encontra, desde a última segunda-feira (29), internada em um hospital da Região Metropolitana de Porto Alegre para tratamento de saúde. Veja manifestação completa abaixo.

Conforme a polícia, em depoimento, no último sábado (27), Alexandra admitiu que matou o filho Rafael estrangulado na noite do dia 15 de maio, em Planalto, na Região Norte do estado. Anteriormente, segundo as autoridades, a mulher alegava que havia matado o filho sem querer com medicamentos (dois comprimidos de Diazepam).

No entanto, o laudo da morte de Rafael apontou asfixia mecânica.

“Um caso estarrecedor. Buscamos trazer aos autos o passo a passo cronológico da investigada, e ao final a motivação do crime. Pretendemos entregar o inquérito ainda hoje [quinta] e esperar a manifestação do Ministério Público”, destaca o delegado Joerberth Nunes.

Por G1 RS

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Gravamos no último SÁBADO chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, July 15, 2020

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019