Itapiranga/SC - Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


21 de novembro de 2019

Jovem de Itapiranga morre em acidente na SC-163

Um acidente tirou a vida do jovem Itapiranguense Charles da Rosa de 29 anos.

Mais fotos abaixo.

Por volta das 8h40min desta quinta-feira dia 21 de novembro, Charles trafegava com sua moto Yamaha Factor 125, ano 2008 de cor preta, placas de São José do Cedro, na SC-163 sentido Itapiranga/São João do Oeste, quando o acidente aconteceu.

Conforme informações da Polícia, Charles teria perdido o controle da moto em uma curva próximo a comunidade de Linha Cordilheira no município de Itapiranga, vindo a colidir em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado, quando chegou ao local, a vítima encontrava-se em decúbito ventral, sem sinais vitais, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, com sangramento pelo ouvido e nariz, fratura exposta do fêmur esquerdo e escoriações pelo corpo.

Com o forte impacto na árvore a moto pegou fogo e foi consumida pelas chamas.

Charles residia com sua família em Linha Santa Fé Baixa e trabalhava como soldador na empresa Tornearia Groth, deixando três irmãos e os pais Valdori da Rosa e Joana Maria Warken da Rosa. Conforme informações dos familiares, Charles sofria problemas de ataques epiléticos e se tratava por algum tempo.

Há uns três meses, Charles teria sofrido um outro acidente em Descanso, onde teve um ataque no momento em que dirigia, saindo da pista e caindo em um matagal, sendo ajudado por um morador próximo que acionou o socorro. O pai de Charles lamenta e comenta a reportagem do Portal Oeste Mania, que após vários exames e perícias, os laudos emitidos não comprovaram problemas de saúde em Charles, e o mesmo foi liberado para trabalhar normalmente. Colega de Charles lamenta e comenta que “ele era um soldador canhoto, de mão cheia”. O colega ainda confirma que seguidamente os ataques aconteciam, semanalmente ou mensalmente. O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para Necropsia.

O velório irá acontecer no salão da comunidade de Santa Fé Baixa, com previsão de sepultamento para a manhã desta sexta-feira. A família aguarda a chegada de um filho que mora em Goiás, e outro em Descanso que iria chegar por volta de meio-dia.

O IGP, IML, Plantão da Polícia Civil de Descanso que atende a região, Polícia Militar de São João do Oeste e Polícia Estadual Rodoviária, estiveram no local.

Aos familiares as nossas condolências.

Foto de perfil no Facebook e a última publicação feita por Charles.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019