Itapiranga/SC - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


21 de dezembro de 2020

Inter vence Gre-Nal por 2 a 1 e conquista o bicampeonato do Gauchão

O Inter conquistou o bicampeonato do Campeonato Gaúcho Feminino de 2020. Com gols de Djeni e Byanca Brasil, um em cada tempo, o time colorado venceu o Grêmio por 2 a 1 na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. O Tricolor ainda conseguiu descontar nos minutos finais com Pri Back.

O clássico gaúcho começou em alta intensidade e com o Inter pressionando a saída tricolor. Foi o Grêmio, porém, que conseguiu a primeira chance, quando Gisseli teve boa oportunidade travaha por Naná. A resposta do Inter acabou sendo efetiva. Aos 28, Rafa levou pela esquerda e cruzou para Djeni abrir o marcador.

O segundo gol veio ainda no início da etapa final, com Byanca Brasil, consolidando uma pressão que já havia resultado em bola na tarve e boa defesa da goleira tricolor. O terceiro não saiu quatro minutos depois porque o cruzamento fechado de Shashá esbarrou no travessão.

O Grêmio conseguiu descontar apenas no erro de saída de bola colorado, aos 39. A sequência da jogada acabou em pênalti, convertido por Pri Back. A reação, contudo, terminou aí.

Além de segundo consecutivo, o título foi o nono do Inter do Gauchão feminino.

O Gauchão feminino foi disputado por seis equipes. A dupla Gre-Nal chegou à final após liderarem os respectivos grupos. Na primeira fase, as Gurias Coloradasvenceram o Brasil de Farroupilha por 5 a 0 e ainda aplicaram 23 a 0 na Associação Esportiva João Emílio. O Grêmio derrotou Associação Estrela de Futebol e SC Oriente.

Na decisão do terceiro lugar, disputada no sábado, o Brasil de Farroupilha venceu o Estrela por 4 a 1 e faturou o bronze do torneio.

Por Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019