Itapiranga/SC - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


8 de novembro de 2020

Inter cede empate duas vezes ao Coritiba e pode perder liderança

O Inter empatou com o Coritiba, em 2 a 2, na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Com o resultado, o Colorado pode perder a liderança do Flamengo, que enfrenta o Atlético-MG, a partir das 18h15min, no Mineirão. O Colorado dominou as ações ofensivas, ficou duas vezes na frente do placar, mas acabou sofrendo os gols em descuidos e não conseguiu superar os paranaenses.

Com o resultado, o Colorado chega aos 36 pontos. Já o clube paranaense sobre três posições e sai da zona de rebaixamento. A equipe de Eduardo Coudet volta aos gramados na quarta-feira, às 21h30min, para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Beira-Rio. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Santos, no sábado, às 16h30min, na Vila Belmiro.

Yuri Alberto abre o placar

O Inter iniciou o jogo pressionando o Coritiba, que chegava a usar marcação dupla para impedir que o Colorado chegasse à sua área. Poucas vezes, o clube paranaense passou do meio de campo. Porém, aos 16 minutos, foi o alviverde que criou a primeira chance clara de gol.

Patrick errou no meio de campo, o Coritiba contra-atacou em velocidade e a bola chegou em Ricardo Oliveira, dentro da área. Ele chutou e a bola explodiu no poste direito de Lomba. O Inter só conseguiu criar a primeira oportunidade aos 21. Heitor cruzou da direita, Patrick saltou mais alto que os marcadores e cabeceou, mas a bola saiu próximo ao poste direito de Wilson.

O Colorado voltou a levar perigo aos 28. Marcos Guilherme passou para Yuri Alberto próximo à meia lua da grande área e recebeu de volta. Sem pensar, bateu forte, de bico de chuteira, mas Wilson fez a defesa. Quatro minutos depois, uma jogada que foi muitas vezes tentada durante o primeiro tempo, mas sem efetividade, terminou em gol. Heitor cruzou da direita e Yuri Alberto cabeceou no canto direito de Wilson. Inter 1 a 0 Coritiba.

O Coritiba voltou a levar perigo aos 40. Após cobrança de falta da esquerda de ataque, Robson desviou no “primeiro poste” de cabeça e a bola tomou a direção da meta. Atento, o goleiro do Inter saltou e espalmou a esférica para afastar o perigo. Os dois clubes seguiram procurando o gol até o apito final, mas nenhuma oportunidade foi criada.

Inter não consegue se impor e sofre o empate

Logo a três minutos, Robson tabelou com Neilton e deixou tudo igual ao chutar sem chances para Lomba. Quatro minutos depois, Heitor pisou no jogador do Coritiba e acabou expulso, após o árbitro analisar o lance no VAR.

Imediatamente após o lance, Coudet retirou Yuri e Marcos Guilherme e colocou Nonato e Rodinei. Aos 10, Nonato aproveitou rebote, após chute de Patrick, e colocou a bola no canto inferior esquerdo de Wilson. Inter 2 a 1.

Mesmo com um a menos, o Inter seguiu pressionando para buscar ampliar o placar. Usando muito as laterais, o Colorado seguiu insistindo e Patrick por pouco não marcou o terceiro. Quem não marca, leva, como diz o ditado popular. Aos 28, Sabino desviou de cabeça após cobrança de escanteio da esquerda de ataque e a bola foi parar no fundo das redes, determinando o empate em 2 a 2.

Aos 38, Coudet retirou Lindoso e colocou Musto na equipe. Três minutos depois, Patrick invadiu a área, passou pelos marcadores e, na hora de cruzar, a defesa afastou o perigo. Um ponto frustrante que pode custar o topo da tabela.

Campeonato Brasileiro – 20ª rodada

Inter 2
Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Marcos Guilherme (Rodinei), Edenilson e Patrick; Yuri Alberto (Nonato) e Abel Hernández. Técnico: Eduardo Coudet.

Coritiba 2
Wilson; Jonathan, Filemon (Vermudt), Sabino e William Matheus; Hugo Moura; Matheus Sales (Yan Sasse), Giovanni Augusto (Martinez), Robson e Neílton (Nathan); Ricardo Oliveira (Rodrigo Muniz). Técnico: Rodrigo Santana.

Gols: Yuri Alberto (32min/1ºT) e Nonato (10min/2ºT) e Robson (3min/2ºT) e Sabino (28min/2ºT)
Cartões amarelos: Rodrigo Muniz, Filemon e Yan Sasse (C) e Heitor (I)
Cartões vermelhos: Heitor (I)

Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)
Local: Beira-Rio.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019