Itapiranga/SC - Domingo, 29 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


20 de novembro de 2019

Homem mata companheira com um pedaço de madeira e é preso em Lages SC

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de ter matado a companheira e tentado esconder o crime simulando um latrocínio, em Lages. Segundo a Polícia Civil, ele atingiu a vítima, de 52 anos, com um pedaço de madeira na madrugada desta terça-feira (19). Para fingir um roubo, ele escondeu a TV da sala.

O caso ocorreu na localidade de Restinga Seca, no interior do município. Em depoimento, o suspeito entrou em contradição e confessou o assassinato, conforme a polícia. Ele disse que pegou um pedaço de madeira e agrediu a companheira. Durante o primeiro golpe, ela ainda estava dormindo.

Para prejudicar as investigações, ele escondeu a TV da sala em um galpão. Porém, o assassinato foi presenciado por um parente, que relatou o que viu a outros familiares e estes repassaram as informações à polícia.

O suspeito disse aos policiais que, depois de matar a companheira, jogou as roupas sujas de sangue em cima de uma caixa de água e o pedaço de madeira, no mato. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e transferido para o Presídio Regional de Lages. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Schutz, o suspeito não tinha antecedentes criminais.

Fonte: G1 Santa Catarina

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019