Itapiranga/SC - Domingo, 05 de Julho de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


4 de novembro de 2019

Homem invade salão de baile, atira mais de 40 vezes e mata três pessoas em Sério

Um homem, de 32 anos, foi morto em confronto com a polícia após atacar a tiros seis pessoas que jogavam baralho em um salão de baile, na Zona Rural de Sério, no Vale do Taquari, na tarde de domingo (3). De acordo com o delegado responsável pela investigação, Augusto Cavalheiro Neto, ele atirou 42 vezes contra as vítimas.

Durante o ataque, que aconteceu por volta das 16h30, três pessoas morreram e duas ficaram feridas. O pai do homem que atirou, que também foi baleado, precisou passar por cirurgia. O responsável pela administração do local não se feriu.

“Uma pessoa foi poupada para que chamasse a Brigada Militar. Segundo o relato dessa pessoa, o atirador disse ‘chama a brigada porque eu ainda quero levar um brigadiano junto comigo’. É claro que nesse momento a gente trata como um ataque e um suicídio”, explica o delegado.

A cidade tem cerca de 1,9 mil habitantes e o local onde os crimes aconteceram fica retirado da área urbana do município. Após efetuar os disparos, o homem aguardou a chegada da polícia.

“Ele teve tempo de fugir, mas esperou 20, 30 minutos até a chegada dos policiais. Quando os policiais chegaram, foram recebidos a tiros. A cada tentativa de negociação da polícia, ele respondia com tiros”.

As vítimas foram identificadas como Cesar Mario Verruck, de 46 anos, Odair José Ferri, de 38 anos, e o pai dele Imerio Ferri, de 66 anos.

“Uma testemunha sobrevivente nos confirma que ele chegou de moto no local, invade o salão, onde as pessoas estavam ali jogando carta, e não diz absolutamente nada. Ele começa a disparar. É aquilo que nós chamamos de atirador ativo. É semelhante ao modo de ação usado nos atentados”, explica.

O delegado não sabe dizer o motivo do ataque, e informa que o homem não tinha antecedentes criminais.

“Nem a comunidade, nem nós da polícia ainda temos condições de precisar o motivo que levou esse indivíduo a se armar de uma pistola calibre 380, com três carregadores, e simplesmente ingressar naquele local atirando”, disse o delegado.

Por G1 RS e RBS TV

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

AGRICULTORES DE ITAPIRANGA

NOSSOS AGRICULTORES de Itapiranga hoje tiveram uma surpresa.Difícil não se emocionar vendo nosso POVO TRABALHADOR assim.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, June 30, 2020

 

Enchente em Itapiranga 2014

QUE IDEIA

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, June 15, 2020

QUE IDEIA

Trilhando soja como pode

CADA UM TEM A TRILHADEIRA DA HISTÓRIA.TRILHANDO SOJA NA ROÇA DO JEITO QUE PODE.

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, June 17, 2020

Bons tempos de lavoura que não v...

Vamos dar um passeio?Tem coragem?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, June 11, 2020

Atravessando o Rio Uruguai em It...

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019