Itapiranga/SC - Sábado, 24 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


7 de outubro de 2020

Grêmio contrata quatro reforços para o Grupo de Transição

O Grêmio confirmou nesta terça-feira quatro reforços, mas para o time de transição. De olho no futuro, o Tricolor contratou o zagueiro Wesley e os atacantes Emerson, Léo Pereira e Thayllon. Todos foram trazidos para a disputa do Brasileirão de Aspirantes, que inicia no próximo dia 18. 

O único que não vem por empréstimo é Emerson, ex-Esportivo, que assinou contrato até o final de 2022. Há poucos dias, o atacante Elias, de apenas 18 anos, destaque do Grêmio na Copa São Paulo no início do ano, renovou o vínculo com o clube até 2024. A multa rescisória passou para a casa dos 100 milhões de euros. Elias também integrará o grupo de transição no Brasileirão de Aspirantes. 

O atacante está inscrito na Libertadores e será chamado para treinamentos com o grupo de Renato Portaluppi. Dependendo do desempenho nos jogos da transição, poderá subir definitivamente para o profissional. 

O Grêmio negocia a saída do meia Patrick, de 21 anos, por empréstimo. O destino do jogador deve ser o Vasco da Gama. Os dois clubes estão finalizando as tratativas. Patrick teve boas oportunidades no início do ano na equipe principal, mas não conseguiu aproveitá-las. Neste período pós retorno do futebol, acabou não sendo aproveitado e vai ser emprestado para ter mais chances de jogar.

Por Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019