Itapiranga/SC - Sábado, 11 de Julho de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


13 de maio de 2020

Graves acidentes simultâneos envolvem sete veículos e 13 vítimas na PR-317

Na madrugada desta quarta-feira dia 13 de maio, por volta da 0h50min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma colisão entre duas carretas na rodovia PR-317, proximidades do Condomínio Alphaville, com uma vítima presa nas ferragens. Foram despachados um caminhão de resgate e uma ambulância do Corpo de Bombeiros, um veículo de intervenção rápida – VIR SIATE (suporte avançado de vida composto por médico, enfermeiro/a e bombeiro condutor) e também Oficial de Área para gestão da cena.

Ao chegar no local, confirmou-se a colisão envolvendo uma carreta de placas do Paraguai carregada com arroz a granel, estando seu único ocupante, o condutor, homem de 31 anos, preso às ferragens em estado grave. O outro veículo era um bitrem descarregado, cujo condutor recusou atendimento.

Durante a fase inicial de atendimento, a Polícia Rodoviária Estadual informou que a cerca de 200 metros dali um novo acidente aconteceu, havendo mais vítimas presas às ferragens. Parte do efetivo foi designado para avaliação do novo sinistro, e constataram um cenário catastrófico: uma carreta carregada de pisos com cabine totalmente destruída e tombada, um automóvel fora de pista atingido na traseira e colidido frontalmente contra uma árvore, uma caminhonete prensada entre dois caminhões. Apesar da deformidade dos veículos, não havia presos às ferragens, mas um total onze vítimas, das quais 3 receberam atendimento, e outras 8 optaram por assinar termo de recusa. Estes três atendidos eram os ocupantes da caminhonete, homens com 18, 25 e 43 anos.

Em razão da evolução do cenário inicial, mais recursos foram mobilizados: um caminhão de resgate do Corpo de Bombeiros; mais três ambulâncias, sendo duas do SAMU e uma do Corpo de Bombeiros, e o veículo de intervenção rápida – VIR SAMU. Em paralelo, a figura do Oficial Supervisor foi acionada para gerir os recursos que permaneceram em Maringá em caso de novas ocorrências.

Além dos serviços de salvamento veicular e atendimento pré-hospitalar, foi realizada limpeza de pista em virtude de parte da carga de arroz estar espalhada.

Fonte: Notícia Online Maringá

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Nunca vi alguém fazer o que este homem faz

Nunca vi alguém fazer o que este homem fazPioneiro de Itapiranga surpreende com seu talentoAbençoado por Deus

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, July 7, 2020

AGRICULTORES DE ITAPIRANGA

NOSSOS AGRICULTORES de Itapiranga hoje tiveram uma surpresa.Difícil não se emocionar vendo nosso POVO TRABALHADOR assim.

Posted by Portal Oeste Mania on Tuesday, June 30, 2020

Temporal deixa rastros de destru...

 

Enchente em Itapiranga 2014

Trilhando soja como pode

CADA UM TEM A TRILHADEIRA DA HISTÓRIA.TRILHANDO SOJA NA ROÇA DO JEITO QUE PODE.

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, June 17, 2020

Bons tempos de lavoura que não v...

Vamos dar um passeio?Tem coragem?

Posted by Portal Oeste Mania on Thursday, June 11, 2020

Atravessando o Rio Uruguai em It...

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019