Itapiranga/SC - Sábado, 24 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


14 de setembro de 2020

Grave acidente mata dois jovens do Oeste Catarinense no Paraná

Um acidente de trânsito na manhã deste domingo (13), deixou duas vítimas fatais entre Marmeleiro/PR e Flor da Serra do Sul.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 7h30, para atender as vítimas de uma colisão frontal envolvendo um GM Corsa e um caminhão, ambas placas de Palma Sola/SC e, uma Hilux de Francisco Beltrão. A batida aconteceu na altura do KM-15 da BR-280.

De acordo com informações, o Corsa seguia para Marmeleiro e a caminhonete no sentido contrário, quando o condutor do Corsa tentou ultrapassar um caminhão Volvo, mas não obteve êxito e colidiu frontalmente com a caminhonete e no para choque traseiro do caminhão.

No Corsa estavam dois homens e duas mulheres. Um deles foi ejetado do veículo e jogado embaixo da caminhonete. Ele morreu na hora.

Com a colisão o Corsa pegou fogo. Um homem e uma mulher foram socorridos pelos bombeiros e Samu com ferimentos graves e queimaduras, porém o homem morreu a caminho do Hospital Regional.

Na caminhonete estavam um homem e sua filha. Segundo testemunhas ele saiu de dentro da caminhonete com a filha, foi socorrido por populares e sendo encaminhado ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão foram acionados para os procedimentos cabíveis.

As vítimas fatais foram identificadas como Kleber Wagner e Gabriel Schmidt, os dois eram moradores de Palma Sola.

Duas jovens que também estavam no veículo tiveram ferimentos graves e foram levadas ao Hospital Regional em Francisco Beltrão.

PP News

Fotos: Solange Maciel

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019