Itapiranga/SC - Sábado, 28 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


14 de novembro de 2020

Gestante e bebê morrem após choque elétrico em geladeira

Uma gestante de oito meses morreu após receber um choque elétrico, na rua José Picolli, no bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul. A ocorrência foi registrada por volta das 12h10min desta sexta-feira (13).

Marilei Chimanski, de 33 anos, morreu após levar um choque dentro de casa ao limpar uma geladeira. Quando os socorristas chegaram no local, a mulher de 33 anos estava em parada cardiorrespiratória na cozinha da casa. Uma cesariana de emergência foi realizada no local por uma equipe médica, mas o bebê também morreu. Além de dois socorristas do Corpo de Bombeiros, o Samu e o helicóptero Arcanjo prestaram apoio na ocorrência.

Os corpos foram recolhidos pelo IML. As causas do acidente serão apuradas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. Marilei ou Mari, como é conhecida, era auxiliar de produção. Os corpos da mãe do bebê estão sendo velados um ao lado do outro na capela da Vila Lenzi até às 16h, seguindo após para o cemitério do bairro Nereu Ramos, onde acontece o sepultamento conjunto, isto é, na mesma sepultura, segundo informações da funerária.

Fonte: Rádio RBN FM

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019