Itapiranga/SC - Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


4 de setembro de 2020

Fez casa em novo formato e batizou os filhos com marca de câmeras

Ravi Hongal, um fotógrafo de 49 anos que mora na cidade de Belgaum, na Índia, realizou seu sonho de construir uma casa com o formato do objeto que mais ama: uma câmera. O homem também possui três filhos, aos quais deu nomes muito particulares: Nikon, Canon e Epson.

Embora a casa tenha se tornado uma sensação nas redes desde a sua inauguração, alguns meses atrás, Ravi afirma que não a criou em busca de fama ou dinheiro. Segundo informou o La Nación, antes de qualquer coisa, trata-se de um projeto pessoal: “Sou fotógrafo desde 1986 e amo o que faço. A casa em forma de câmera era um sonho antigo meu, mas não sabia como construí-la, tanto em termos de execução como em termos financeiros.”

O apaixonado fotógrafo garantiu que, depois de economizar por anos, conversou com engenheiros e arquitetos, que o ajudaram a pensar no formato da casa: “Certamente houve desafios, mas eles estavam abertos às minhas ideias e sugestões. Tentei ajudá-los para fazer tudo como eu tinha imaginado em minha cabeça.”

A fachada da propriedade imita uma gigantesca câmera digital reflex e as marcas fotográficas icônicas da que inspiraram os nomes de seus filhos – Canon, Nikon e Epson – estão gravadas nas paredes de cada um dos andares.

No topo há uma lente e um flash que funcionam como janelas para a entrada de luz natural. Há também um cartão de memória, um rolo de filme e um obturador na porta da frente. À noite, um sistema de iluminação que faz com que cada pequeno detalhe se destaque.

Canon tem 20 anos, Nikon 18 e Epson 13: os três explicaram à que quando eram pequenos não entendiam por que seus pais os nomearam assim, mas que à medida que cresceram entenderam a paixão de Ravi pela fotografia: “Meu pai nos explicou que nos deu o nome das coisas que ele mais ama e agora estamos orgulhosos dele.”

A esposa de Ravi, Krupa, também demonstrou sua admiração pelo marido: “Sentimos que vivemos em um mundo diferente, dentro de uma câmara. Estou impressionada com o que ele realizou”.

Via MetroJornal

 

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019