Itapiranga/SC - Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


22 de novembro de 2019

‘Estado de Gugu é irreversível’, informa apresentador Amaury Jr

Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico nesta quarta-feira (20), em sua mansão localizada em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A Band News, através do jornalista Reinaldo Azevedo, afirmou que o apresentador morreu aos 60 anos. Minutos depois, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr publicou em seu blog que o estado de Gugu é irreversível.
Gugu estava colocando enfeites de Natal na parte externa da casa, onde moram seus filhos João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Levado às pressas ao hospital mais próximo, o apresentador foi internado em estado muito grave. De acordo com as primeiras informações, Gugu teria tido morte cerebral.
A colunista Fábia Oliveira, de “O Dia”, foi informada sobre o óbito na tarde desta quinta-feira, mas em respeito à família, preferiu esperar um comunicado oficial ou que outro veículo noticiasse o fato. A Record TV segue mantendo a morte de seu funcionário em sigilo até que a família chegasse ao hospital e planejou um pronunciamento oficial sobre o falecimento às 21h. Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou nesta manhã, às 10h20, em um vôo da TAM JJ8186 para Orlando, para acompanhar todo o trâmite de perto. Ela chegou ao hospital às 16h. O corpo de Gugu Liberato será transferido para São Paulo, onde o enterro será realizado no Cemitério do Murumbi, o mesmo onde o pai de Gugu foi enterrado.
Presságio?

No início deste mês, a equipe das redes sociais do Power Couple havia publicado uma foto de Gugu informando sobre a até então suposta morte do apresentador. Após enorme mobilização dos internautas em torno da falsa notícia, Gugu foi até o Twitter para desmentir o boato e tranquilizar seus fãs e admiradores.

Reality já gravado 

O reality ‘Canta Comigo’, apresentado por Gugu Liberato, já está todo gravado. A atração estava prevista para ir ao ar como um ‘gravado que simula um ao vivo’ e apenas a final seria efetivamente em tempo real. Diante da trágica morte do apresentador, a coluna ainda não sabe se a Record vai manter o reality ou se haverá reformulações na atração.

Diretor do SBT lamenta mortes deste ano e gera dúvida sobre Gugu Liberato

Publicação de Leon Abravanel deixou internautas confusos

 A possível morte de Gugu Liberato já está causando alvoroço nas redes sociais. Mais cedo, a postagem do direto do SBT Leon Abravanel deu uma suposta confirmação de que o apresentador realmente teria morrido.

Em sua publicação, Leon Abravanel disse que “2019 está levando muita gente querida pro céu”, em seguida diversos comentários de fãs surgiram perguntando se a publicação era em referência ao apresentador Gugu Liberato.

Sem qualquer confirmação do diretor que trabalhou por anos junto com Gugu Liberato enquanto era apresentador do SBT, os internautas seguem cheios de curiosidade para saber qual o estado de saúde dele.

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato disse por hora que: “Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa.

Por MeiaHora.IG

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019