Itapiranga/SC - Terça-feira, 20 de Outubro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


13 de outubro de 2020

Encontrado corpo de jovem que estava desaparecido no Rio Uruguai

Anderson Antunes, de 21 anos, sumiu na tarde de domingo (11) enquanto se banhava em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

As buscas foram encerradas na manhã desta segunda-feira (12).

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (12) o corpo de Anderson Antunes, de 21 anos, que havia desaparecido no Rio Uruguai. O jovem, morador de Seberi, foi visitar familiares em Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, e se banhava no rio, na localidade de Ilha Redonda, quando ocorreu o afogamento.

Familiares contaram à polícia que no domingo o rapaz submergiu na água e depois não retornou. Segundo o Corpo de Bombeiros, durante a tarde de domingo até o anoitecer foram realizadas buscas superficiais, que contou com o apoio de populares que estavam no local.

As buscas foram retomadas na manhã de segunda, às 6h30min. Foram duas horas de buscas superficiais, até o momento em que foi possível fazer o contato visual com a vítima, que estava a uma profundidade de aproximadamente três metros.

Os bombeiros contaram com o apoio da equipe de mergulhadores comandada pelo Sargento Berlanda do 14° Batalhão de Xanxerê, Santa Catarina. Após indicado o ponto aproximado da visualização do corpo, o mesmo foi retirado da água pelos mergulhadores.

O Corpo de Bombeiros alerta para os cuidados que as pessoas que se banham no rio Uruguai. O rio, o maior das regiões Oeste de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul, faz a divisa entre os dois Estados.

Fonte: Correio do Povo e Rádio Fortaleza

(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/CP)

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

OKTOBERFEST EM ITAPIRANGA
© Copyright 2019