Itapiranga/SC - Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


3 de julho de 2020

Criminoso é morto em confronto após roubo de carro em Cuiabá

Um assaltante de 22 anos, identificado como Daniel Pereira de Almeida, morreu após ser baleado em um tiroteio com a Polícia Militar em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT, na noite desta quarta-feira (1º). Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. O jovem, que já tinha 14 passagens pela polícia, tinha participado do roubo de um carro momentos antes do confronto.

Segundo o boletim de ocorrência, o assalto ocorreu no bairro Vila Arthur, por volta de 21h. O motorista contou à polícia que foi ameaçado por Daniel e um casal de comparsas e que o trio estava armado. Além do veículo, modelo Honda Fit, a vítima ainda teve o seu smartphone levado. Logo depois, os criminosos teriam feito um arrastão e roubado diversos celulares de um grupo de jovens, que estava em frente a uma residência localizada no mesmo bairro.

Uma guarnição da PM foi acionada e conseguiu localizar o veículo dos suspeitos em uma rua do bairro Jardim Alá. Os agentes mandaram o condutor parar o veículo, mas o rapaz desobedeceu à ordem e continuou com a tentativa de fuga. Em um determinado momento do trajeto, Daniel desceu do carro e acabou sendo baleado.

Ferido, o jovem entrou em uma residência, mas foi acompanhado por um sargento, que também se dirigiu até o local para tentar a abordagem. No entanto, o suspeito atirou contra o militar, que revidou o disparo e atingiu novamente o rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, como a ambulância demorou para chegar, os policiais decidiram levar Daniel para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG). Ele recebeu os primeiros atendimentos, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Os outros dois assaltantes que estavam no carro acabaram se envolvendo em um acidente durante a fuga. Eles entraram em uma rua sem saída na Rua Diamantina, também no Jardim Alá, e colidiram fortemente contra um padrão de energia. Ainda assim, a dupla tentou fugir por uma área de mata, mas a mulher acabou sendo encontrada e capturada. O homem ainda não foi localizado.

A suspeita detida foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado. Duas armas foram apreendidas e o veículo e os celulares que tinham sido roubado foram recuperados.

Por CircuitoMT

Foto PMMT

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Gravamos no último SÁBADO chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, July 15, 2020

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019