Itapiranga/SC - Sábado, 28 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


23 de novembro de 2019

Conheça em vídeo a mansão luxuosa de Gugu Liberato onde ele sofreu acidente que o levou a morte

Gugu Liberato morreu aos 60 anos em Orlando, nos EUA. O apresentador estava internado desde quarta-feira (20), quando sofreu uma queda dentro desta casa e bateu a cabeça.

Veja a mansão de Gugu Liberato em Orlando, na Flórida

Vídeos e fotos abaixo.

A mansão de Gugu Liberato, onde mora a mulher do apresentador, Rose Miriam e os três filhos do casal (João Augusto, de 18, e as gêmeas, Sofia Marina, de 15), tem 6,7 mil m², seis quartos, sete banheiros e uma área externa descrita que, segundo o site realtor.com, é um “oásis particular com uma encantadora piscina de água salgada, equipada com spa, cozinha e uma lareira a gás”.

Vendida por 1,6 milhão de dólares (6,7 milhões de reais), a mansão ainda conta com sala estar com lareira, cozinha gourmet com bancadas de granito, fonte externa, academia particular e, claro, muito verde.

O primeiro andar ainda conta com dois quartos, uma área de serviço, escritório e uma área isolada com pátio. Uma piscina com água salgada e spa ainda fazem parte da residência, que ainda tem uma outra cozinha e lareira a gás. Uma suíte de hóspedes para receber visitas e até gerador também estão na mansão, que conta com para-raios, janelas anti-furacão e sistema de segurança reforçado.

O imóvel foi comprado pelo apresentador de 60 anos para que sua família morasse nos EUA e ele, sempre que estivesse de folga de seu programa de TV no Brasil, pudesse viajar e passar momentos com a mulher e os filhos.

revistaquem.globo.com

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019