Itapiranga/SC - Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


5 de fevereiro de 2020

Com um jogador a mais Inter empata no Chile

O Inter empatou com a Universidad do Chile, em 0 a 0, nesta terça-feira, no Estádio Nacional, em Santiago. Os comandados de Eduardo Coudet criaram poucas oportunidades, em um jogo que terminou com confusão nas arquibancadas. Com o resultado, a equipe colorada precisará vencer no Beira-Rio, no dia 11, às 19h15min, para seguir na Libertadores. Novo empate em 0 a 0, a decisão será nos pênaltis. Empates com gols, classifica o Universidad do Chile.

Após um início tenso, o Colorado passou a dominar e perdeu boa oportunidade com Edenílson sozinho dentro da área. Os chilenos igualaram as ações ofensivas e quase abriram o placar com o argentino Larrivey. Nos descontos, por pouco, Guerrero não marcou em cobrança de falta. Na segunda etapa, Montillo foi expulso e, mesmo assim, o Inter não teve forças para furar o bloqueio defensivo dos chilenos.

Antes de voltar a carga na Libertadores, o Colorado volta aos gramados no sábado, às 17h, para enfrentar o Novo Hamburgo, na última rodada da fase classificatória do 1º turno do Gauchão. O elenco volta a treinar na quarta-feira, às 18h.

Edenilson perde chance clara e Guerrero leva perigo em cobrança de falta

O jogo começou com ambos os times procurando o gol, mas sem conseguir superar a defesa adversária. Rapidamente, o Inter passou a ter maior posse de bola e trocar passes pelas laterais para conseguir chegar até a área chilena. Aos 14 minutos, o Colorado criou uma excelente oportunidade. Patrick fez jogada pela esquerda e cruzou no segundo poste para Edenilson. Sozinho, o meia cabeceou, mas a bola saiu fraca e De Paul fez a defesa tranquilamente.

A segunda oportunidade ocorreu aos 21. D’Alessandro cobrou falta pela esquerda de ataque, rasteiro no primeiro poste para Guerrero. Quando o peruano armou para chutar, o marcador conseguiu afastar pela linha de fundo. A partir dos 30 minutos, o time da casa aumentou a pressão sobre o Colorado e passou a criar jogadas ofensivas.

A principal ocorreu aos 32, quando Beausejour cruzou da esquerda, a bola passou pelos zagueiros do Inter e foi até Larrivey, que sozinho se agachou para cabecear. A bola subiu e passou alta sobre a meta de Lomba.

Guerrero por pouco não abriu o placar aos 46 minutos. O peruano cobrou falta próximo a grande área, pela esquerda de ataque, e a bola passou rente ao travessão De Paul.

Inter não consegue marcar com um a mais

A La U voltou pressionando o Inter pelas laterais e, por pouco, não abriu o placar aos 10 minutos. Montillo lançou Pablo Aránguiz dentro da área. A bola passou próximo de Moledo, mas o atacante chileno chutou. Lomba saltou em direção ao chão e salvou em dois tempos.

Aos 19 minutos, Montillo fez a segunda falta seguida e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. Três minutos depois, Cuesta cruzou da esquerda para Edenilson, que cabeceou, dessa vez bem, e De Paulo salvou, espalmando pela linha de fundo. No lance seguinte, Moledo afastou mal, Aránguiz pegou e tentou por cobertura, mas o próprio zagueiro se recuperou e tira de cabeça quase em cima da linha.

Em vantagem numérica, Coudet retirou Musto e Patrick e colocou Thiago Galhardo e Marcos Guilherme. Com um time mais ofensivo, o Inter passou a atuar no campo de ataque, porém seguiu com dificuldades para furar o bloqueio defensivo chileno. Pouco a pouco, o clima foi esquentando fora de campo. Aos 38 minutos, um torcedor invadiu a área de jogo e o árbitro Facundo Tello interrompeu a partida. Cadeiras foram arremessadas em direção do gramado. Mesmo com um torcedor ainda dentro da área do jogo, Tello mandou seguir a partida.

Mesmo com um a mais, o Inter teve extremas dificuldades para criar oportunidades de gols. A partida terminou como a torcida colocando fogo em parte da arquibancada e com os policiais sendo atacados com pedradas por parte dos torcedores.

Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

HISTÓRIA DA OKTOBERFEST DE ITAPIRANGA SC

MAIS UM DIA PARA FICAR MARCADO NA HISTÓRIA DA OKTOBERFEST DE ITAPIRANGA SCEIN PROSIT

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, September 26, 2020

Conheça o Cristo Redentor

Conheça o Cristo Redentor

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, September 18, 2020

Conheça o Cristo Redentor

PISCINA SUBTERRÂNEA

ÚNICO NO MUNDORESTAURANTE SUBTERRÂNEOPISCINA SUBTERRÂNEABelvedere Mina

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, September 5, 2020

Piscina e restaurante subterrâne...

Nova embarcação é lançada nas águas do Rio Uruguai

Nova lancha é lançada nas águas do majestoso Rio UruguaiImagens nunca visto antes marcam uma emocionante história em memória e homenagem à Vó Ilga

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, August 31, 2020

NOVA EMBARCAÇÃO NO RIO URUGUAI

Uma serraria que você nunca viu

Uma serraria que você nunca viuDeep Sea Fishing Jobs

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, December 4, 2019

Uma Serraria incrível

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019