Itapiranga/SC - Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


10 de setembro de 2020

Chape sai na frente do Brusque na final catarinense

A Chapecoense saiu na frente nos primeiros 90 minutos da final do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira (9), o Verdão derrotou o Brusque por 2 a 0, na Arena Condá, em noite inspirada da dupla de zaga, e terá a vantagem do empate na partida de volta, no domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

As equipes chegaram para a decisão embaladas pelo bom momento nos respectivos Campeonatos Brasileiros. A Chape é a terceira colocada da Série B, a um ponto dos líderes Paraná e América-MG, com dois jogos a menos. No último domingo (6), a equipe levou a melhor no clássico com o Avaí, por 1 a 0. Já o Quadricolor encabeça o Grupo B da Série C, assumindo o primeiro lugar ao superar o Boa Esporte, fora de casa, pelo mesmo placar, também no domingo.

A pressão na saída de bola é uma característica da Chape do técnico Umberto Louzer. O Verdão dificultou a troca de passes do Brusque e criou pelo menos três boas chances antes dos 20 minutos, quando, enfim, abriu o placar. O meia Paulinho Moccelin cobrou falta na grande área, o zagueiro Luís Otávio dominou em meio à confusão na pequena área e bateu, sem chances, para o goleiro Zé Carlos.

Em vantagem, a Chapecoense deu mais campo ao Brusque, reforçando a marcação a partir do meio-campo. O Quadricolor, neutralizado, não conseguiu assustar na primeira etapa. O cenário não se alterou no segundo tempo e o Verdão aproveitou, novamente com ajuda da bola parada de Paulinho Moccelin e a eficiência de um dos zagueiros. Aos 28 minutos, o meia levantou na área, a defesa desviou para trás e Joílson completou de cabeça para o gol, fechando o placar.

A Chape disputa a quinta final consecutiva em Santa Catarina. Vencedora em 2016 e 2017, a equipe foi vice nas duas últimas edições e busca o sétimo título catarinense de sua história. Atual campeão da Série D, o Brusque ganhou o Estadual uma vez, em 1992. O Quadricolor tenta igualar o feito do outro time da cidade, o Carlos Renaux, campeão em 1950 e 1953.

TV Brasil

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

PISCINA SUBTERRÂNEA

ÚNICO NO MUNDORESTAURANTE SUBTERRÂNEOPISCINA SUBTERRÂNEABelvedere Mina

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, September 5, 2020

Nova embarcação é lançada nas águas do Rio Uruguai

Nova lancha é lançada nas águas do majestoso Rio UruguaiImagens nunca visto antes marcam uma emocionante história em memória e homenagem à Vó Ilga

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, August 31, 2020

NOVA EMBARCAÇÃO NO RIO URUGUAI

Uma serraria que você nunca viu

Uma serraria que você nunca viuDeep Sea Fishing Jobs

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, December 4, 2019

Uma Serraria incrível

Veja como está o Rio Uruguai em Itapiranga

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, August 16, 2020

Travessia do Rio Uruguai em Itap...

Chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Gravamos no último SÁBADO chegando no Rio Uruguai pela RS-163

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, July 15, 2020

Travessia do Rio Uruguai em Itap...

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019