Itapiranga/SC - Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


20 de dezembro de 2019

Casal é achado morto ao lado de bebê baleado em matagal no interior de SP

Um casal foi encontrado morto ao lado de uma bebê baleada em uma plantação de pinhais, em Capão Bonito (SP), nesta quarta-feira (18). Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio após matar a companheira e atirar contra a filha.

De acordo com a polícia, uma equipe da PM foi informada de que havia um casal morto no bairro Mato Comprido. Os policiais foram até o local e encontraram o policial militar José Roberto de Queiroz Júnior e Rute Mara Vieira já sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo.

No carro que estava ao lado dos corpos, os policiais ainda verificaram que havia uma bebê de seis meses, que estava com ferimento de disparo de arma de fogo em uma das pernas.

A criança foi socorrida para a Santa Casa e transferida para o Hospital Regional de Sorocaba (SP). O estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, as primeiras investigações apontam que José Roberto mantinha um relacionamento com Rute. Ele teria a baleado e também teria atingido uma das pernas da filha. Após o crime, o homem teria cometido suicídio.

Ainda conforme a Polícia Civil, o PM estava em processo de separação da esposa e estaria em um relacionamento extraconjugal com a vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Capão Bonito, mas está sendo investigado em sigilo. Os celulares do homem e da mulher foram apreendidos. Não há informações sobre velório e enterro das vítimas.

Fonte: G1

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019