Itapiranga/SC - Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


6 de janeiro de 2020

Carta de despedida é encontrada em veículo de funcionária do Banrisul

O Corpo de Bombeiros de Nonoai realizou buscas nas águas do Goio-ên, entre os municípios de Nonoai e Erval Grande, para encontrar Cleunice Gonsalves Pinheiro, que desapareceu nas águas do alago do Rio Passo Fundo no Porto Goio-ên Conforme relato do Corpo de Bombeiros de Nonoai e familiares, a informação é que Cleunice se jogou nas águas do rio no sábado por volta das 21h30min. Segundo moradores que ficam nas proximidades, foi possível ouvir gritos e a barulho nas águas, como uma pessoa tivesse se jogado da ponte.A ponte tem mais de 20 metros de altura, (seguindo em direção Nonoai a Erval Grande – é a segunda ponte – . Durante a tarde deste domingo familiares e amigos estiveram no local. Cleunice veio até o Porto Goio-ên em uma Fiat Strada, que estacionou antes da ponte em Erval Grande, deixou uma carta dentro do veículo, e teria ido até a ponte e se jogado.

O conteúdo da carta não foi divulgado. Cleunice Gonsalves Pinheiro tem 40 anos, trabalhava no Banrisul de Jacutinga e tem um filho de 20 anos.

O Corpo de Bombeiros, juntamente com familiares e amigos fizeram buscas mas não a localizaram. As buscas foram encerradas às 20h deste domingo.

Amanhã Segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Nonoai, com o apoio de uma equipe de mergulhadores de Passo Fundo, irão retomar as buscas às 07hs.

Segundo relato de familiares e amigos Cleunice é uma pessoa alegre.

Fonte: CPZ Notícias

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019