Itapiranga/SC - Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


8 de dezembro de 2019

Bovino é furtado e abatido no interior de Concórdia

Um novo registro de abigeato foi feito em Concórdia. Um bovino foi alvo de furto e abate no interior do município. O caso aconteceu no fim da tarde desta sexta-feira, dia 06, em Linha Tiradentes. Conforme as informações, não havia ninguém na propriedade no momento do crime. 
O animal foi abatido logo depois do furto. Os restos do bovino estavam espalhado no local. A Polícia Militar foi acionada para ir até a propriedade, onde o registro foi feito. Este foi o segundo caso recente de abigeato. O primeiro também nesta semana, em Lajeado dos Pintos.

Rádio Rural

Outro caso aconteceu no mesmo município

Casos de abigeatos são registrados constantemente em propriedades rurais, a maioria deles não são descobertos os suspeitos, ficando apenas em registro policial. Produtores continuam perdendo e ladrões prosseguem atuando em regiões.

Um agricultor da comunidade de Lajeado dos Pintos em concórdia SC, encontrou em um rio próximo a sua propriedade, os restos mortais de uma vaca que foi morta por criminosos para furtar a carne. O proprietário disse que o animal estava sumido a três dias.
Na tarde da última quarta-feira dia 04 de dezembro, o agricultor localizou os restos mortais no Rio Lajeado dos Pintos. No local foi possível perceber que os criminosos deixaram apenas as vísceras e a cabeça no local.
A vaca que estava prenha, foi abatida em plena luz do dia, já que durante a noite os animais são recolhidos pelo produtor. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: Aual FM

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019