Itapiranga/SC - Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


28 de abril de 2020

Blogueira Gabriela Pugliesi perde patrocínio e seguidores após furar quarentena do coronavírus

A digital influencer Gabriela Pugliesi se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste domingo (26), após furar a quarentena e reunir amigos em sua casa na noite de sábado (25). A blogueira foi uma das primeiras celebridades a testar positivo para o novo coronavírus, em março.

Os vídeos gravados pela influencer durante a festa circularam na internet e causaram polêmica, o que fez com que ela perdesse pelo menos 8 mil seguidores no Instagram. Marcas que patrocinavam a blogueira foram cobradas pelos internautas e suspenderam os contratos. Entre elas estão Hope, Desinchá, Baw Clothing, Liv Up, Kopenhagen, Fazenda Futuro, LBA e Evolution Coffee.

“A Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a COVID-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade nesse sentido. Por isso escolhemos encerrar a parceria. Incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus”, escreveu a Rappi, aplicativo de entrega, em nota.

“Ficamos surpresos com esse recente acontecimento. Nos inteiramos de toda a situação e resolvemos suspender a parceria com a influenciadora. Ressaltamos que não concordamos de forma alguma com o que houve e deixamos claro que sempre seguimos todas as recomendações da OMS no combate ao COVID-19. Qualquer outra dúvida, conte com a gente”, disse a marca de pipoca Mais Pura.

Pugliesi se manifestou nas redes sociais e publicou um vídeo em que afirma estar “extremamente arrependida”. Nos comentários, recebeu bronca de vizinhos, que reclamaram do barulho e do desrespeito à quarentena. A atriz e humorista Tatá Werneck também fez críticas a blogueira e afirmou que o comportamento dela foi “inadmissível”.

“Gabriela vc vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais . Pq tá um caos. Minha prima médica ( que pegou ) chega chorando em casa. Pq eles JÁ tem que escolher sem salvar. Vc já teve. Está teoricamente “imune”. Eu acho que essa atitude , ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, escreveu Tatá.

Por Metro Jornal

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Conheça o Cristo Redentor

Conheça o Cristo Redentor

Posted by Portal Oeste Mania on Friday, September 18, 2020

PISCINA SUBTERRÂNEA

ÚNICO NO MUNDORESTAURANTE SUBTERRÂNEOPISCINA SUBTERRÂNEABelvedere Mina

Posted by Portal Oeste Mania on Saturday, September 5, 2020

Piscina e restaurante subterrâne...

Nova embarcação é lançada nas águas do Rio Uruguai

Nova lancha é lançada nas águas do majestoso Rio UruguaiImagens nunca visto antes marcam uma emocionante história em memória e homenagem à Vó Ilga

Posted by Portal Oeste Mania on Monday, August 31, 2020

NOVA EMBARCAÇÃO NO RIO URUGUAI

Uma serraria que você nunca viu

Uma serraria que você nunca viuDeep Sea Fishing Jobs

Posted by Portal Oeste Mania on Wednesday, December 4, 2019

Uma Serraria incrível

Veja como está o Rio Uruguai em Itapiranga

Posted by Portal Oeste Mania on Sunday, August 16, 2020

Travessia do Rio Uruguai em Itap...

Classificados

Motos
FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

FRANCAR MOTOS ITAPIRANGA

carros
C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

C4L A 2L TEND 2015 na Francar Itapiranga

© Copyright 2019