Itapiranga/SC - Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021
www.oestemania.net
Próximos eventos e coberturas fotograficas
Itapiranga/SC
O tempo agora


1 de janeiro de 2021

Bandido mata mãe e irmã em Lages Santa Catarina

A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou a prisão na madrugada desta sexta-feira do suspeito de ter matado a mãe e a irmã em Lages, na região Serrana. O indivíduo, de 31 anos, foi localizado e capturado logo após a virada do Ano Novo em Palhoça. Ele estava em uma Chevrolet Montana que foi perseguido pela Polícia Militar na BR 282, próximo do trevo de acesso a Santo Amaro da Imperatriz. Na fuga, a caminhonete chocou-se contra a parede do túnel de acesso para a BR 101.

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira. Segundo o jornal Notícias do Dia, de Florianópolis, as vítimas Terezinha do Carmo de Ávila Baccin, 62 anos, e Priscila de Ávila Baccin, 36 anos, foram assassinadas com golpes de faca e marretadas dentro da residência situada na rua José Berlin, no bairro Universitário, em Lages. O suspeito roubou e fugiu então na caminhonete que estava no local. Acionada após a dupla execução, a Polícia Militar emitiu um alerta sobre o veículo.,

Conforme o jornal Notícias do Dia, o delegado David de Oliveira Girardi, responsável pelo caso, revelou que a Polícia Civil já realizou entrevistas com familiares, vizinhos, amigos e todos que tinham algum contato com as vítimas. O objetivo é descobrir a motivação do crime que havia sido descoberto depois por um familiar.

Via Correio do Povo

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

voltar

Últimos vídeos

Watch this video on YouTube.

Watch this video on YouTube.

JACARÉS E SECA NO PANTANAL
Watch this video on YouTube.

Um ano de tragédia no Rio Urugua...
Watch this video on YouTube.

Nova rota para a travessia do Ri...
Watch this video on YouTube.

Chuva de granizo em Curitiba Par...
© Copyright 2019